Tower Jazz Anuncia Forte Presença na América do Sul, e fecha parceria com Fast Company Brazil para suporte a várias iniciativas e aumento de negócios

Avanços tecnológicos e crescente economia dos países do BRIC, alimentam o crescimento da demanda de semicondutores no longo prazo resultando em uma taxa de crescimento anual de 7,4% até 2015

SÃO PAULO, Brasil e MIGDAL HAEMEK, Israel and SAO PAULO, 12 de Abril de 2012 – Tower Jazz, líder global em serviços especializados de Foundry, anunciou hoje seu novo representante para a América do Sul. Trata-se da Fast Company Brazil, uma agência de negócios criada para apoiar empresas internacionais a terem sucesso no mercado brasileiro. Por meio desta parceria, a TowerJazz expandirá sua presença para uma região em rápido crescimento da indústria de semicondutores. A América do Sul, e o Brazil em particular, passa a ser foco para a TowerJazz, impulsionado por iniciativas tomadas pelo Governo Brasileiro junto às empresas Fabless e Design Houses locais e estas com os OEMs estabelecidos no país. A experiência e proximidade da Fast Company Brazil trará para a TowerJazz um acesso adicional aos países da América do Sul e seus emergentes mercados de semicondutores.

O time da Fast Company Brazil possui grande experiência em semicondutores, sendo liderado por CEO e Fundador, José Antonio Scodiero, que previamente ocupou a posição de VP de Vendas e Marketing da AMD para a América Latina. A empresa vislumbra crescimento do negócio, uma vez que o governo identificou a indústria de semicondutores como de alta prioridade. Por exemplo, em um de seus programas chamado CI Brasil, o governo patrocinou 20 Design Houses locais e treinou mais de 500 pessoas em microeletrônica. TowerJazz, busca aproveitar o atual momento que está ocorrendo no país.

De acordo com a PwC, o crescimento do Mercado global de semicondutores será impulsionado pela crescente importância da econômia dos BRIC (Brazil, Russia, India and China) por semicondutores. Em um relatório de 2012, “Faster, greener, smarter – reaching beyond the horizon in the world of semiconductors”, PwC menciona que os avanços da tecnologia em conjunto com a crescent economia dos mercados emergentes, vão allimentar a demanda crescente por semicondutores, resultando em crescimento a uma taxa média de 7,4% ao ano.

“Como um líder global de serviço especializado de Foundry, nós acreditamos que o Portfólio da towerJazz em gerenciamento de energia, RF e alta performance em circuitos analógicos, vão propiciar às empresas de semicondutores brasileiras progredirem e se tornarem players siginificantes no mercado global. A parceria com a Fast Company Brazil nos permitirá estabelecer presença na região e demonstrar nosso superior suporte a clientes para as empresas brasileiras”, disse Dani Ashkenazi, Vice Presidente de Vendas da TowerJazz.

“O Mercado de semicondutores na América do Sul está sendo atualmente formado e as empresas vêem valor em um serviço personalizado para apoiar as suas iniciativas. Nossa experiência em desevolvimento de negócios na região combinada com as tecnologias de processo especializadas, ferramentas de viabilização de projetos e excelente suporte ao cliente da TowerJazz, nos permitirão crescer o negócio de semicondutores nesta região seignificante”, disse José Scodiero, CEO e Fundador da Fast Company Brazil.



Deixe uma resposta

Sign up to our list and receive exclusive content.

* indicates required