Mercado de softwares de segurança: entenda as principais mudanças

O Gartner, empresa de análises de pesquisas de tecnologia, afirmou nesse ano que o mercado de softwares de segurança deve passar por mudanças significativas e motivadas por quatro principais fatores. O uso de analytics, ecossistemas avançados, a adoção de SaaS e serviços gerenciados,e o ambiente regulatório são os principais motivadores dessas transformações.

Analistas da empresa afirmam que esses fatores estão levando as grandes corporações mundiais a repensar os requerimentos para os softwares de segurança e gerenciamento de risco e também os investimentos nessa área.

Todo o mercado de segurança passa atualmente por um processo disruptivo, principalmente por conta da transição rápida dos negócios para modelos digitais e baseados em nuvem. Essa transformação do mercado altera também as maneiras como as áreas de risco e segurança agregam valor dentro da empresa.

Para ler o relatório completo do Gartner, clique aqui.

A Synopsys, empresa norte-americana de software integrity, foi nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner para Teste de Segurança de Aplicação nesse ano. A empresa foi reconhecida por sua visão e habilidade em executar testes de segurança em softwares. A Synopsys oferece uma plataforma completa de segurança e qualidade e permite que organizações eliminem desafios críticos no cenário de software security.
Para mais informações sobre o Quadrante Mágico do Gartner, clique aqui.

Para saber mais sobre a Synopsys, fazer o download de artigos e white papers relevantes e ter acesso à webinars exclusivos, acesse o link e cadastre-se: https://www.synopsys.com/software-integrity.html

Leia mais: IoT no Brasil: Segurança ainda é um problema
Gastos com cibersegurança devem superar R$270 bilhões neste ano



Sign up to our list and receive exclusive content.

* indicates required